Single Blog Title

This is a single blog caption

PSV tropeça e conhece primeiro empate na Eredivisie 2018/19

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Oude Meerdijk, o PSV Eindhoven tinha a missão de conquistar mais três pontos e continuar na liderança da Eredivisie 2018/19, o problema é que o FC Emmen se mostrou ser um adversário indigesto e mesmo tomando dois gols, a equipe foi buscar o resultado e saiu de campo com o empate em 2×2.

Dick Lukkien resolveu mexer em três jogadores, em relação ao time que terminou em 2018. Stef Gronsveld, Tim Siekman e Reuven Niemeijer deram vaga para Gersom Klok, Alexander Bannink e Michael de Leeuw.

Pelo lado do PSV Eindhoven, Mark van Bommel mexeu em duas peças. Daniel Schwaab e Pablo Rosario entraram nas vagas de Nicolas Isimat-Mirin e Gastón Pereiro.

Os gols começaram a sair ainda no primeiro tempo. Aos 15 minutos, Luuk de Jong abriu o placar, após passe de Denzel Dumfries. Apenas no segundo tempo, o PSV Eindhoven marcou mais um gol. José Angeliño aumentou a vantagem.

A reação do FC Emmen começou faltando dez minutos para o jogo acabar. Nicklas Pedersen saiu do banco de reservas aos 78 minutos para salvar o trabalho de Dick Lukkien. Aos 80, Nicklas Pedersen descontou e aos 90, ele fez o segundo dele e o segundo do FC Emmen na partida.

Com esse empate, o FC Emmen caiu para a 15ª posição com apenas 18 pontos. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o VVV-Venlo.

Já o PSV Eindhoven somou um ponto que lhe levou aos 49 pontos. A equipe terá uma semana livre para trabalhos antes de enfrentar o FC Groningen no Philips Stadion.

Esse foi o jogo de número 03 entre a duas equipes, com duas vitórias para o PSV Eindhoven e um empate.

O melhor jogador da partida foi Luuk de Jong que foi fundamental nos gols da equipe de Eindhoven.

Melhor em Campo – Luuk de Jong
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: