-

-

PSV quer emprestar Maximiliano Romero na próxima temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem muito espaço no time principal do PSV Eindhoven, Maximiliano Romero será emprestado por uma temporada. O atacante de apenas 20 anos precisa ganhar mais tempo de jogo.

“Ele tem apenas 20 anos e tem que jogar regularmente para entendermos e analisarmos sua evolução. Da forma que ele foi utilizado aqui nessa temporada, dificilmente veremos ele ser exigido ao seu máximo” disse o gerente de futebol do PSV Eindhoven, John de Jong.

O PSV Eindhoven pagou mais de 10 milhões de euros para tirar o atacante argentino da América do Sul e lhe levar para a Holanda. O seu contrato com o PSV Eindhoven vai até o final da temporada 2022/23.

“No PSV Eindhoven, não podemos garantir que ele consiga está no elenco principal”

Os Boeren querem manter o seu principal jogador nessa temporada que terminou, Luuk de Jong. Além disso, a equipe do sul da Holanda terá o retorno de Sam Lammers que fez uma temporada espetacular com a camisa do SC Heerenveen.

Os dirigentes do PSV Eindhoven acreditam que ao menos, seis jogadores irão deixar o clube na próxima temporada. Daniel Schwaab e Aziz Behich já estão certo de deixar a equipe. Mais um jogador que é quase certo deixar Eindhoven é o mexicano, Erick Gutiérrez.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: