-

-

PSV pretende se desfazer de Gastón Pereiro na próxima janela de transferências

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O PSV Eindhoven demonstra que irá passar por uma reformulação dentro do seu elenco e um dos nomes que o clube de Eindhoven já mostrou interesse em negociar é do meia uruguaio, Gastón Pereiro.

O jogador de 23 anos não teve muito espaço com Mark van Bommel nessa temporada e nas poucas oportunidades que teve, não agradou a comissão técnica e continuou no banco dos Boeren. O contrato de Gastón Pereiro acabará apenas ao final da próxima temporada.

Paco Casal é o empresário de Gastón Pereiro e não tem um dos melhores relacionamentos com os dirigentes holandeses. Isso ficou provado quando em 2015 o PSV Eindhoven queria contratar Gastón Pereiro e Paco Casal fez jogo duro para que seu cliente assinasse com a equipe do Philips Stadion.

O PSV Eindhoven sabe que dificilmente irá conseguir reaver o valor que investiu em Gastón Pereiro quando lhe trouxe para Eindhoven em 2015. O PSV Eindhoven precisou desembolsar cerca de 7 milhões de euros.

Ninguém em Eindhoven duvida das qualidades de Gastón Pereiro, mas nessas quatro temporadas nas quais ele defendeu o PSV Eindhoven, ele se mostrou ser um jogador muito inconstante. Na sua posição de origem, ele também não conseguiu agradar e foi rapidamente trocado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: