-

-

Promessa de casa cheia para FC Groningen e AFC Ajax

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse final de semana, teremos mais uma rodada da Eredivisie e um dos primeiros jogos que acontecerá no sábado é entre FC Groningen e AFC Ajax. O jogo será jogado às 18h30 no Hitachi Capital Mobility. Um dos diretores do FC Groningen, Hans Nijland já afirmou que todos os ingressos foram vendidos para esse duelo e que se pudesse, venderia mais ingressos, pois a procura ainda continua.

“Nós poderíamos vender a capacidade máxima do nosso estádio duas vezes” disse brincando, Hans Nijland.

A vitória do AFC Ajax sobre a Juventus e consequentemente a classificação para a semifinal da UEFA Champions League 2018/19, fez muitos torcedores quererem ver esse AFC Ajax que está impressionando o mundo do futebol.

“Eu gostei demais da classificação do AFC Ajax. É realmente ótimo o que o AFC Ajax alcançou. Deixe-me lembrar que isso não é bom apenas para o AFC Ajax, mas para todo o nosso futebol”

O FC Groningen já vinha realizando a venda dos ingressos para o jogo contra o AFC Ajax durante semanas e nessa, os ingressos foram esgotados.

“Os efeitos a curto prazo do sucesso do AFC Ajax na UEFA Champions League são enormes. Mas também quero ressaltar que o sucesso deles faz com que o nosso futebol ganha ainda mais prestígio e nossos jogadores possam se valorizar ainda mais. A semifinal do AFC Ajax na UEFA Champions League é boa para todos os clubes da Holanda”

Em relação ao jogo contra o FC Groningen, o AFC Ajax sabe que terá um dos maiores desafios nesta reta final de temporada da Eredivisie. O clube do norte da Holanda vem conseguindo um excelente desempenho após a virada do ano e o crescimento também nos resultados é evidente.

“Nós tivemos que olhar para a parte de baixo na tabela antes da virada do ano. Graças ao belo trabalho dos nossos jogadores e de Danny Buijs isso não é mais necessário a um bom tempo. Estamos totalmente focados em uma vaga nos Play-Offs do futebol europeu. Esse jogo contra o AFC Ajax é muito importante para nós”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: