Sturm Graz v Ajax

Ajax conseguirá sua vaga para a próxima fase?

Pré-Jogo: Sturm Graz v Ajax

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na última quarta, o Ajax entrou em campo contra o Sturm Graz da Áustria e construiu uma vantagem considerável diante dos austríacos, ao vencer a partida por 2×0 na Johan Cruyff Arena.

Na coletiva de imprensa realizada nessa terça na Áustria, Erik ten Hag afirmou ter ficado bastante feliz com o desempenho da sua equipe, mas que ainda existem vários pontos de melhorias dentro do desempenho do time, que estão sendo ajustadas para o confronto dessa quarta.

“Nós tivemos um bom entendimento do primeiro jogo. Gostamos da forma que nosso time se portou dentro de campo e principalmente, gostamos do resultado. Nós sabemos que 2 a 0 não quer dizer nada. Eles podem em dez minutos, ou até em muito menos, acabar com a nossa vantagem. Precisamos está completamente focado e concentrados para o que está por vim hoje” disse o treinador.

A tendência natural é que o treinador austríaco, procure armar um time mais solto para o jogo dessa quarta, se ele jogou com três zagueiros na Holanda, chegou o momento de tentar soltar o time e partir para cima dos Ajacieden.

“Acho que aquela postura que o Sturm Graz teve na semana passada, na nossa casa, será totalmente diferente hoje, por dois motivos, o primeiro é que eles precisam buscar ao menos empatar o placar agregado e o segundo, eles estão jogando diante da sua torcida, que irá empurrar para cima da nossa equipe”

O Ajax não entrou em campo após a vitória por 2×0 na última quarta pela Champions League, diferentemente do Sturm Graz que conseguiu uma importante vitória diante do Hartberg por 3×2.

A equipe que avançar desse confronto, já saberá que terá pela frente o Standard de Liège da Bélgica na próxima semana. A equipe que perder, jogará contra o Dundalk ou AEK na pré-eliminatória da Liga Europa.

Notícias do Time

Erik ten Hag segue sem contar com Kasper Dolberg e Daley Sinkgraven, ambos lesionados, mas o treinador terá o retorno de Zakaria Labyad que poderá fazer sua estreia com a camisa do Ajax, após ter cumprido suspensão.

Na coletiva, os jornalistas perguntaram a Erik ten Hag se Daley Blind e Dusan Tadic já reuniam condições de jogo para essa quarta.

“Nós não contratamos ambos para ficar apenas no banco. Estamos fazendo de tudo o possível para que eles tenham condições de entrar 90 minutos, porém o mais importante nesse momento, é preservar a saúde dos dois, não queremos antecipar etapas. Acredito que eles continuem sendo opções para o decorrer do jogo”

Possível Ajax: Onana, Tagliafico, Mazraoui, De Ligt, Blind, De Jong, Schone, Van de Beek, Ziyech, Neres, Huntelaar

Possível Sturm Graz: Siebenhandl, Koch, Avlonitis, Ferreira, Spendlhofer, Maresic, Hierländer, Lackner, Zulj, Grozurek, Eze

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: