Será que ele vai conseguir?

Cocu terá que montar um meio de campo forte e competitivo para não perder pontos em casa diante do Willem II

Phillip Cocu terá que quebrar a cabeça para organizar o meio de campo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Phillip Cocu terá que montar um quebra-cabeça para armar o meio de campo do time que enfrentará o Willem II nesse final de semana pela Eredivisie.

O treinador, provavelmente, não poderá contar com Siem de Jong e Davy Pröpper, além de não contar com Andrés Guardado e Jorrit Hendrix.

Siem de Jong e Davy Pröpper voltaram a treinar nessa segunda. Pröpper teve que treinar individualmente, já De Jong conseguiu realizar alguns trabalhos com o grupo.

“Tanto Siem quanto Pröpper vão precisar de um tempo a mais para conseguir retornar com mais tranquilidade, não posso usá-los nesse final de semana, até porque teremos um confronto complicadíssimo contra o Atlético de Madrid no meio da semana que vem”

A situação de Andrés Guardado é a mais complicada, isso porque o mexicano se lesionou diante dos Estados Unidos, e teve que retornar para Eindhoven para começar os tratamentos.

“Ele já tem experiência com esse tipo de lesão. Nosso departamento médico irá avaliar sua situação, e iremos entender o quão grave é o problema dele”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: