Desistiu?

Cocu afirmou que busca pelo título complicou demais após derrota para o Feyenoord

Phillip Cocu pede foco na více-liderança

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A derrota do PSV para o Feyenoord, fez com que o clube de Roterdã abrisse 11 pontos em cima do time de Phillip Cocu. O treinador do time de Eindhoven, alegou que agora é hora de focar no objetivo mais possível, que é a segunda colocação.

“Temos agora que olhar o primeiro time que está acima da nossa na tabela. Hoje, o Ajax está mais bem colocado que nós, então teremos que unir nossas forças e focar neles. Não estou dizendo que vamos abandonar a briga pelo título, mas temos que ser realistas, e não sou do tipo de treinador que engana a torcida. Nossa real briga, nesse momento, é a segunda colocação, caso os resultados no futuro nos coloquem novamente na briga pelo título, então voltarei a falar sobre isso”

A diferença de pontos entre o PSV que é o terceiro e o Ajax que é o segundo, é de apenas seis pontos.

“Nos dez primeiros minutos, conseguimos jogar nosso futebol. Antes de começar o jogo, conversei com meus jogadores, e disse que seria fundamental segurar eles aqui dentro, até porque iriam ser empurrados pela força da torcida. Tinha plena certeza que eles iriam vim de forma bastante agressiva para sair na frente. Passamos um bom tempo com a desvantagem, e quando chegamos no empate, então voltamos para o jogo. Depois disso, o jogo estava completamente aberto, qualquer equipe poderia sair com a vitória”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: