Single Blog Title

This is a single blog caption

Peter Bosz é apresentado como novo treinador do Bayer 04 Leverkusen

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa semana, o Bayer 04 Leverkusen apresentou Peter Bosz como novo treinador do clube para o restante da temporada.

“Estou muito feliz que eu possa começar de novo depois de um ano parado. Receber uma oportunidade em um clube como o Bayer 04 Leverkusen é sensacional” disse o treinador.

O primeiro jogo oficial do Peter Bosz será contra o Borussia Mönchengladbach pela Bundesliga.

No começo de 2018, Peter Bosz deixou o Borussia Dortmund por não conseguiu fazer o time render o suficiente. Ele passou apenas 187 comandando o clube alemão.

“Claro que cometi vários erros quando era treinador do Borussia Dortmund. Mas isso, nada mais é do que experiência. Precisei passar por tudo aquilo para chegar na data de hoje e assinar com o Bayer 04 Leverkusen com ainda mais confiança no meu trabalho”

Peter Bosz afirma que queria ter voltado para o futebol da Alemanha e mostrar sua qualidade.

“Eu queria voltar para a Bundesliga. Eles ainda não viram o verdadeiro Peter Bosz”

O treinador holandês irá receber um clube que se encontra na nona colocação da Bundesliga. Atualmente, são 18 pontos a menos que o líder Borussia Dortmund.

Segundo o diretor de futebol do Bayer 04 Leverkusen, Rudi Völler, a equipe alemã foi atrás de Peter Bosz muito pelo fato de que o treinador gosta de colocar equipes em campo que tenham altos níveis de rendimento, ou seja, conseguem atuar da melhor forma possível, deixando sempre os seus torcedores bastante orgulhosos.

“Peter Bosz é um treinador que gosta de um futebol atraente. Ele é capaz de desenvolver jovens talentos e já demostrou isso em outros clubes”

Peter Bosz chega ao Bayer 04 Leverkusen com o seu auxiliar técnico, Hendrie Krüzen.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: