Dúvida!

Amin Younes ainda é dúvida no time do Ajax

Peter Bosz ainda não sabe se contará com Amin Younes para jogo diante do Sparta Rotterdam

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse final de semana, o Ajax entrará em campo para enfrentar o Sparta Rotterdam, e segundo Peter Bosz apenas Amim Younes é a única dúvida para o jogo diante dos recém-promovidos para a Eredivisie.

O alemão continua com problemas na virilha, tanto que no começo da semana ele não viajou com a delegação para a Grécia, aonde o Ajax venceu o PAOK e garantiu uma vaga na próxima fase dos Play-Offs da Champions League. Peter Bosz entende que o jogo diante do Sparta será complicado demais, mas que todos estão preparados para atuar nessa partida.

“Já temos em mente que o jogo será bastante complicado, mas estamos atentos. O problema é a condição física dos meus jogadores, mas irei colocar quem melhor estiver, até porque não podemos arriscar demais, tendo em vista que ainda temos mais uma batalha para conseguirmos uma vaga na fase de grupos da Champions League”

Bosz fala sobre o retorno do Sparta Rotterdam para a elite do futebol holandês.

“Gosto demais do clube deles, até por tudo que já construíram no futebol nacional, não mereciam ficar de fora da Eredivisie. Espero que consigam atingir seus objetivos nessa temporada, e que não retornem mais para a segunda divisão”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: