Single Blog Title

This is a single blog caption

PEC Zwolle desiste de reclamar da mudança de data e hora do jogo contra o AFC Ajax

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de muito reclamar, a diretoria do PEC Zwolle resolveu não tomar mais nenhuma ação legal para que o seu jogo contra o AFC Ajax não tivesse sua data alterada e voltasse a ser disputada nesse sábado, dia 02.

“Por causa dos aspectos organizacionais e preparação esportiva, não é esperado que nesse curto espaço de tempo até sábado, consigamos fazer com que a KNVB repense sua decisão e o jogo volte a ser jogado no dia 02. O PEC Zwolle aceitará, sob protesto, a nova data e hora da partida.” disse o clube em um comunicado emitido nessa quarta.

A KNVB decidiu mudar o jogo que seria no próximo sábado entre AFC Ajax e PEC Zwolle, para o dia 13 de março e dá um intervalo de descanso maior para os Godenzonen que vão enfrentar o Real Madrid na próxima terça pela UEFA Champions League 2018/19.

A intenção da KNVB é fazer com que o elenco do AFC Ajax chegue o mais descansado e preparado possível para conseguir a classificação para as quartas de finais da competição, visando melhorar o coeficiente do futebol holandês junto a UEFA.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: