Eredivisie: Excelsior 0x2 PEC Zwolle

Excelsior acumula a quarta derrota consecutiva na Eredivisie

PEC Zwolle demonstra um crescimento na temporada e aos poucos vai afastando a crise

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

excelsior-0x2-pec-zwolle-placar

Abrindo a 10º rodada da Eredivisie, tivemos o jogo entre Excelsior e PEC Zwolle. De um lado, os donos da casa que buscavam se reabilitar na competição e teriam pela frente o PEC Zwolle que vinha de um começo de temporada horrível, mas que aos poucos começou a se reencontrar na Eredivisie.

O time comandado por Mitchell van der Gaag precisava voltar a vencer urgente, até porque já acumulava três derrotas consecutivas, então a vitória diante da equipe de Zwolle em casa seria fundamental para espantar a má fase, porém parece que Ron Jans encontrou um jeito de fazer seu time render mais.

No primeiro tempo de jogo, não tivemos gols, apenas no segundo quando aos 48 minutos, Queensy Menig marcou o primeiro dos visitantes. Os donos da casa buscavam a todo custo, terminar a partida com ao menos um ponto, mas o PEC Zwolle foi preciso, e aos 88 minutos, com Django Warmerdam sacramentou a vitória e voltou para casa com três pontos na bagagem.

Essa vitória fez com que o PEC chegasse aos nove pontos em dez jogos, e começasse a se distanciar da zona de rebaixamento/repescagem da Eredivisie, e agora o PEC voltará para Zwolle tendo que fazer dois jogos seguidos diante de sua torcida, essa será a oportunidade do clube mostrar que realmente acordou e que as vitórias vão começar a aparecer com mais frequência, antes de enfrentar o Go Ahead Eagles, o PEC terá pela frente o VVV-Venlo pela KNVB Beker no próximo dia 27. Acumulando a quarta derrota seguida, o Excelsior não conseguiu mais se encontrar depois da derrota para o PSV em casa por 3×1, e ao que tudo indica, poderá ficar mais um jogo sem vencer, isso porque no meio de semana o clube vai até o De Kuip enfrentar o Feyenoord pela Copa da Holanda, ou como falamos mais acima, a KNVB Beker. O Excelsior estacionou nos dez pontos na 11º colocação.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: