-

-

Onze jogadores da Eredivisie livres para transferências

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Todos os clubes começaram a se preparar para a próxima temporada e listamos aqui onze jogadores que podem assinar com qualquer clube, tendo em vista que seus vínculos atuais com os clubes se encerram.

Vale lembrar que essa relação de onze jogadores também contará com um treinador que caberia em qualquer clube da Eredivisie.

Goleiro: Piet Velthuizen

O contrato do experiente goleiro de 32 anos, terminará no dia 1 de julho no AZ Alkmaar. Piet Velthuizen está no AZ Alkmaar desde 2018. Ele não teve muitas oportunidades com John van den Brom que preferiu Marco Bizot como seu goleiro titular e isso fez com que Piet Velthuizen não recebesse nenhuma oportunidade ao longo da temporada.

Na Eredivisie, Piet Velthuizen já disputou 216 jogos com o Vitesse. Em 2010, Piet Velthuizen deixou a Holanda para tentar a sorte na Espanha e foi defender o Hércules. Após uma temporada longe da Holanda, Piet Velthuizen resolveu retornar para Arnhem aonde sempre foi muito feliz.

Mas, Piet Velthuizen ainda tentou jogar em clubes de Israel e Chipre. Ele passou cinco temporadas fora da Holanda, antes de retornar para o futebol holandês e assinar com o AZ Alkmaar.

Lateral-esquerdo: Alexander Büttner

Outro experiente jogador. Alexander Büttner está com 30 anos e retornou ao Vitesse em 2017. O lateral é um jogador bastante conhecido do Vitesse, afinal de contas, entre os anos de 2007 a 2012 ele foi atleta do clube antes de ir para o Manchester United.

Após duas temporadas na Inglaterra, ele partiu para a Rússia aonde defendeu o Dínamo de Moscou. Depois de duas temporadas e meia na Rússia, o Dínamo de Moscou resolveu emprestar o defensor holandês para o Anderlecht da Bélgica. Em janeiro de 2017 ele conseguiu retornar para o Vitesse.

Alexander Büttner dificilmente ficará no clube para a próxima temporada, principalmente porque a equipe de Arnhem não conseguiu atingir o principal objetivo da temporada que era disputar a próxima UEFA Europa League.

Zagueiro: Maikel van der Werff

Ao que parece, o Vitesse terá que reformular seu sistema defensivo. Após falarmos da situação de Alexander Büttner que dificilmente ficará para a próxima temporada em Arnhem, Maikel van der Werff também é outro defensor que possui seu contrato se encerrando no próximo dia 01 de julho.

O zagueiro não teve muitas oportunidades ao final dessa temporada na equipe de Leonid Slutskiy e acumulou apenas 21 jogos em toda a temporada com a camisa do Vitesse.

Zagueiro: Ron Vlaar

“Ron Beton” é como Ron Vlaar é conhecido pelos seus colegas de AZ Alkmaar. Ele é um dos bons zagueiros que está com seu contrato se encerrando. O experiente defensor holandês de 34 anos retornou ao AZ Alkmaar em 2015 e fez 28 jogos com os Cheeseheads na temporada passada.

A diretoria do AZ Alkmaar ainda avalia a situação do jogador para entender se é válido continuar com ele por mais uma temporada.

Lateral-direito: Ricardo van Rhijn

O jogador de 28 anos deixou o Club Brugge para defender o AZ Alkmaar no começo da temporada 2018/19. Ricardo van Rhijn não teve um dos melhores desempenhos com a camisa do AZ Alkmaar.

Antes de conseguir ganhar algumas oportunidades com John van den Brom, Ricardo van Rhijn passou um bom tempo no banco de reservas.

É bem possível que o AZ Alkmaar não tenha interesse de continuar com Ricardo van Rhijn para a próxima temporada.

Meia: Ryan Koolwijk

Um jogador que caberia em diversos clubes da Eredivisie para a próxima temporada é o meia de 33 anos, Ryan Koolwijk. Ele estava no SBV Excelsior e foi rebaixado com o clube de Roterdã para a Keuken Kampioen Divisie, mas os The Kralingers já informaram que não renovarão seu contrato.

Meia: Yuki Kobayashi

O japonês de 27 anos deixou o Japão aonde defendia o Júbilo Iwata para tentar a sorte na Holanda com o SC Heerenveen. Na última temporada, Yuki Kobayashi fez 22 jogos com a camisa do SC Heerenveen.

Ao que tudo indica, o SC Heerenveen não continuará com o japonês para a próxima temporada, mas Yuki Kobayashi tem qualidade suficiente para continuar na Holanda e disputar a Eredivisie.

Atacante: Oussama Assaidi

Após deixar os Emirados Árabes aonde atuava pelo Al Ahli, Oussama Assaidi viu as portas serem abertas para ele no FC Twente. O clube de Enschede precisava demais do atacante, foi um casamento perfeito, afinal de contas, Oussama Assaidi foi uma das principais peças na reconstrução dos De Tukkers ao longo da temporada 2018/19.

Oussama Assaidi foi rebaixado com o FC Twente e conseguiu ajudar o clube no retorno a Eredivisie.

O atacante de 30 anos, acredita que chegou a hora de deixar a Holanda.

Atacante: Michiel Kramer

Com 30 anos, Michiel Kramer parece ser um dos jogadores que Dick Advocaat gosta, isso porque quando a situação apertou no Sparta Rotterdam na temporada 2017/18, Dick Advocaat pediu a diretoria do Sparta Rotterdam que contratasse Michiel Kramer por seis meses.

O mesmo aconteceu na última temporada quando Dick Advocaat pediu a contratação de Michiel Kramer por seis meses. O centroavante não foi muito utilizado em Utrecht, mas conseguiu ajudar na medida do possível.

Ele está com seu contrato se encerrando e com a chegada de John van den Brom ao FC Utrecht, dificilmente ele ficará no Stadion Galgenwaard.

Atacante: Paul Gladon

Após seis meses defendendo o FC Groningen, Paul Gladon parece que não continuará no clube para a próxima temporada. O atacante de 27 anos é um dos nomes que os torcedores do Heracles Almelo mais gostam de ouvir, até porque, foi em Almelo que ele fez muito sucesso.

Com a camisa do Heracles Almelo ele foi vendido ao Wolverhampton Wanderers por dois milhões de euros em 2016.

Na Inglaterra, ele não conseguiu muito espaço e após uma temporada sem oportunidades, o Wolverhampton Wanderers resolveu emprestar Paul Gladon ao Heracles Almelo. Após isso, ele foi emprestado do Truiden da Bélgica.

Atacante: Sheraldo Becker

Sheraldo Becker passou pelas divisões de base do AFC Ajax, mas nunca teve uma chance no time principal da equipe de Amsterdã. Em janeiro de 2015, ele foi alugado ao PEC Zwolle por uma temporada e meia. O AFC Ajax não viu muito potencial em Sheraldo Becker e resolveu negociá-lo com o ADO Den Haag por 200 mil euros.

Em Haia, ele foi uma das principais peças da equipe ao marcar sete gols e dá dez assistências aos companheiros.

Tudo aponta que Sheraldo Becker deixe o ADO Den Haag e assine com o Union Berlin da Alemanha que retornou para a elite do futebol alemão.

Treinador: Phillip Cocu

Após uma temporada péssima no Fenerbahçe, Phillip Cocu quer esquecer tudo isso e apenas tentar recomeçar. O PSV Eindhoven parece não ser seu destino, isso porque Mark van Bommel mesmo perdendo o título da Eredivisie para o Ajax, ainda tem o respaldo da diretoria, mas sabe que terá uma sombra de peso, caso não consiga vencer com o clube de Eindhoven.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: