Single Blog Title

This is a single blog caption

OFICIAL: Renato Tapia é emprestado ao Willem II

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem espaço no Feyenoord e querendo mais oportunidades de atuar, Renato Tapia se viu obrigado a deixar o clube e isso aconteceu nessa semana quando o volante deixou Roterdã para assinar com o Willem II até o final da atual temporada.

O jogador peruano de apenas 23 anos, foi emprestado ao time de Adrie Koster e tem tudo para ser bem mais utilizado na equipe de Tilburg.

Renato Tapia não estava mais nos planos de Giovanni van Bronckhorst, mas como dificilmente o treinador ficará para a próxima temporada, ele ainda pretende permanecer no clube para tentar uma vaga no time titular com o próximo treinador que chegará a Roterdã.

Antes da parada do primeiro turno, Renato Tapia acabou recebendo uma chance no time titular, mas isso só aconteceu porque Jordy Clasie estava lesionado.

Desde que saiu do FC Twente e chegou ao Feyenoord em 2016, Renato Tapia nunca foi o jogador indiscutível no time titular, apenas na temporada passada ele recebeu mais oportunidades e teve boas sequências no time titular.

Na Copa do Mundo na Rússia, ele esteve presente em dois dos três jogos do Peru na fase de grupos. Ele ainda tem o desejo de disputar a Copa América que acontecerá nesse ano de 2019, para isso, o treinador peruano já lhe informou que ele precisará está atuando com mais frequência para ser convocado.

Renato Tapia é o primeiro reforço do Willem II nessa janela do meio da temporada. A equipe de Adrie Koster é a 12ª colocada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: