Willem II 01 - 01 Feyenoord

Eredivisie 2018/19 - 08º Rodada

O Feyenoord tropeça em Tilburg diante do Willem II

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nos últimos oito duelos entre Willem II e Feyenoord, a equipe de Tilburg saiu derrotada em todas elas, mas nesse domingo, os comandados de Adrie Koster conseguiram segurar os jogadores de Giovanni van Bronckhorst e empataram a partida em 1×1.

Uma das grandes surpresas para esse jogo, foi o retorno de Nicolai Jørgensen para o time titular. Depois de longos meses, Giovanni van Bronckhorst teve a chance de reeditar o quarteto ofensivo do Feyenoord que é composto por Nicolai Jørgensen, Sam Larsson, Steven Berghuis e Robin van Persie.

Os dois gols saíram no segundo tempo. O primeiro começou a ser desenhado aos 68 minutos, quando em cobrança de escanteio Thomas Meißner agarrou Jan-Arie van der Heijden dentro da grande área e derrubou o defensor do Feyenoord. Kevin Blom precisou acionar o VAR para garantir a penalidade máxima para os visitantes e o cartão amarelo para Thomas Meißner. Na cobrança, Steven Berghuis mandou no canto direito de Timon Wellenreuther.

Aos 85 minutos, o Willem II chegou ao gol do empate, evitando aquele que poderia ter sido a nona derrota consecutiva para o Feyenoord. Donis Avdijaj recuperou a bola na ponta direita e levou até a grande área. O camisa 18 tocou para Fran Sol aparecer e dá um leve toque na bola e descartar qualquer possibilidade de defesa por parte de Kenneth Vermeer.

Com esse empate, o Willem II chegou aos nove pontos e caiu duas posições para a décima primeira colocação. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o NAC Breda em Breda.

Esse tropeço complicou demais a vida do Feyenoord que deixou o caminho aberto para o Ajax se distanciar e pior ainda, o PSV abriu mais três pontos de vantagem para a equipe de Roterdã, complicando assim a possibilidade de se tornar campeão ao final da temporada. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o PEC Zwolle dentro do De Kuip.

Confira abaixo, os melhores momentos da partida:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: