-

-

Noussair Mazraoui desfalca o AFC Ajax diante do FC Groningen

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesta sexta na Holanda, Erik ten Hag falou na coletiva de imprensa antes do jogo do AFC Ajax que acontecerá amanhã contra o FC Groningen. Um dos pontos da entrevista foi a ausência confirmada de Noussair Mazraoui para o duelo.

Para quem não lembra, Noussair Mazraoui ainda tem problemas com a lesão que teve no jogo contra a Juventus que lhe fez sair com menos de 15 minutos de jogo.

“Ele não jogará nem amanhã e nem na próxima terça contra o Vitesse” disse o comandante.

Com isso, Jöel Veltman está recebendo boas oportunidades e poderá mostrar que tem muita qualidade para continuar sendo útil ao treinador nesta reta final de temporada e até na próxima temporada.

Em relação ao jogo, o AFC Ajax encontrará um FC Groningen que vem bem na competição. O clube venceu os últimos sete jogos em casa, ou seja, não sabe nem o que é empatar jogando diante da sua torcida, que promete lotar o Hitachi Capital Mobility. Os defensores dos Godenzonen vão precisar ficar de olho em Paul Gladon que é uma das principais armas ofensivas nesta reta final de temporada de Danny Buijs.

“É um adversário muito difícil, mas cabe a nós determinar o quão difícil será. Nós estamos levando o jogo muito a sério, como já fazemos ao longo da temporada. Estamos encarando cada jogo como se fosse o jogo do título e apenas a vitória interessasse. Após o treino desta sexta, vamos partir em direção a Groningen”

Erik ten Hag irá reencontrar um antigo jovem jogador do AFC Ajax, Kaj Sierhuis.

“Ele está emprestado ao FC Groningen. Esperamos que ele possa ser uma peça importante na equipe do FC Groningen e queremos que ele faça muito sucesso lá. Quem sabe no futuro ele volte para nós e consiga ajudar muito o nosso clube. Confiamos demais nele”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: