-

-

No último jogo da rodada, FC Utrecht e Vitesse ficam no empate em 0x0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No último jogo da rodada, tivemos o encontro entre FC Utrecht e Vitesse e um jogo que prometia ser um dos duelos mais equilibrados da rodada.

O equilíbrio foi tão grande que o jogo terminou empatado em 0x0.

Dick Advocaat vinha para esse jogo com o FC Utrecht depois de perder por 5×0 para o ADO Den Haag. O treinador precisava juntamente com sua equipe para dá uma resposta aos seus torcedores. Ele mexeu na equipe em três peças. Jean-Christophe Bahebeck, Mark van der Maarel e Rico Strieder entraram nas vagas de Joris van Overeem, Riechedly Bazoer e Othman Boussaid.

Já o Vitesse vinha de uma sequência de três empates seguidos e o último foi diante do PSV Eindhoven em 3×3 no GelreDome. Com isso, Leonid Slutskiy mudou apenas uma peça. Danilho Doekhi entrou no lugar de Maikel van der Werff.

O jogo foi bastante movimentado e os goleiros tanto de FC Utrecht quanto de Vitesse tiveram que trabalhar ao longo do jogo, mas evitaram com sucesso as investidas ofensivas dos atacantes de FC Utrecht e Vitesse.

Com esse empate, o FC Utrecht chegou aos 47 pontos na quinta colocação. O próximo compromisso da equipe é diante do FC Emmen no De Oude Meerdijk.

Já o Vitesse terá o PEC Zwolle no GelreDome no próximo final de semana. A equipe somou o quarto empate consecutivo na Eredivisie 2018/19. Os homens de Leonid Slutskiy estão correndo sérios riscos de deixar o G7. A equipe é a sétima colocada com 44 pontos.

Esse foi o 72ª jogo entre as duas equipes com 23 vitórias para o FC Utrecht contra 33 do Vitesse e 16 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: