-

-

No segundo jogo sem gols na rodada, PEC Zwolle e AZ Alkmaar ficam no empate em 0x0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Abrindo os trabalhos na Eredivisie nesse domingo, o PEC Zwolle recebeu o AZ Alkmaar já sabendo que não poderá contar com Jaap Stam para a próxima temporada, afinal de contas, ele já será treinador do Feyenoord pelas próximas duas temporadas.

Esse foi o segundo jogo que terminou sem gols na rodada. Tivemos alguns momentos interessantes na partida, mas nada que fizesse com que as equipes tirassem o zero do placar.

Para tentar voltar a vencer na competição, Jaap Stam mexeu em quatro jogadores. Darryl Lachman, Younes Namli, Gustavo Hamer e Stanley Elbers entraram nas vagas de Bram van Polen, Zian Flemming, Ouasim Bouy e Vito van Crooy.

Já pelo lado de John van den Brom, o comandante dos Cheeseheads não mexeu em nenhum jogador e manteve o mesmo time que venceu o Fortuna Sittard por 4×2 no AFAS Stadion na rodada passada.

Com esse empate, o PEC Zwolle está a dois pontos de diferença para o primeiro time na zona de rebaixamento/repescagem que é o FC Emmen. Nessa semana, a equipe terá dias movimentados. Na quarta, enfrentará o AFC Ajax em partida atrasada da 24ª rodada na Johan Cruijff ArenA e depois jogará contra o SBV Excelsior também fora de casa, no Van Donge & De Roo Stadion.

O AZ Alkmaar terá uma semana livre para trabalhar e se preparar para o jogo de domingo contra o AFC Ajax no AFAS Stadion. A equipe terá dois jogos consecutivos dentro de casa, depois de enfrentar o AFC Ajax terá o FC Groningen. A equipe chegou aos 44 pontos, dois a menos que o Feyenoord que jogará nesse domingo diante do Vitesse no GelreDome.

Esse foi o 38ª jogo entre as duas equipes, com oito vitórias do PEC Zwolle contra 18 do AZ Alkmaar e doze empates. A última vitória dos Blauwvingers diante do AZ Alkmaar aconteceu em 2015.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: