Single Blog Title

This is a single blog caption

No primeiro jogo da 23º rodada, Heracles vence VVV-Venlo fora de casa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, o Heracles Almelo foi até o De Koel enfrentar o VVV-Venlo em busca da sua terceira vitória consecutiva na Eredivisie 2018/19, mas a equipe tinha em mente que a partida não seria nada fácil, afinal de contas, jogar no De Koel não traz boas lembranças para os Heraclieden, isso porque a equipe de Frank Wormuth não vence jogando no sul da Holanda desde 2013.

Pois bem, o Heracles Almelo conseguiu vencer o jogo por 1×0 e chegou na sua terceira vitória consecutiva e sem levar nenhum gol nesses três jogos.

Para esse duelo, VVV-Venlo veio com três mudanças em relação ao time que perdeu por 3×0 para o AZ Alkmaar na rodada anterior. Maurice Steijn colocou em campo Jerold Promes, Chris Kum e Tino-Sven Sušić nas vagas de Tristan Dekker, Evert Linthorst e Jay-Roy Grot.

Pelo lado do Heracles Almelo, Frank Wormuth mexeu em apenas duas peças, em relação ao time que venceu o Fortuna Sittard no final de semana passado por 6×0. Bart van Hintum e Dalmau acabaram saindo para dá lugares a Maximilian Rossmann e Joey Konings.

O primeiro tempo no De Koel foi marcado por uma lesão gravíssima. Após cinco minutos de jogo, Erwin Blank mostrou o amarelo para Joey Konings do Heracles Almelo por uma entrada muito forte em cima do defensor do VVV-Venlo, Jerold Promes. Ele conseguiu ficar em campo até os 12 minutos de jogo, quando caiu novamente no chão e já chorando pediu para sair de campo. Maurice Steijn colocou Damian van Bruggen na sua vaga.

O VVV-Venlo continuava melhor no jogo, sempre levando bastante perigo a meta de Janis Blaswich. Mas a equipe da casa não teve tanta sorte e em uma das poucas investidas ofensivas do Heracles Almelo na partida, a equipe encontrou um pênalti. Faltando apenas oito minutos para acabar o jogo, Nils Röseler empurrou dentro da grande área Lerin Duarte. Erwin Blank marcou penalidade máxima para os visitantes (VAR (Árbitro de Vídeo) também confirmou o pênalti) e na cobrança, Mohammed Osman converteu a penalidade em gol e garantiu a vitória para os Heraclieden.

Com essa derrota, o VVV-Venlo segue na oitava colocação com chances de cair algumas posições ainda nessa rodada, caso Fortuna Sittard, FC Groningen e ADO Den Haag consigam somar três pontos, o VVV-Venlo poderá cair até três posições. O próximo compromisso do VVV-Venlo será diante do FC Groningen no Hitachi Capital Mobility, um confronto direto pela última vaga nos Play-Offs para uma vaga na UEFA Europa League.

Essa terceira vitória consecutiva, fez o Heracles Almelo assumiu a quinta colocação na Eredivisie 2018/19, mas a equipe sabe que uma vitória do FC Utrecht diante do SBV Excelsior nesse final de semana, fará os homens de Dick Advocaat passarem na tabela de classificação. O próximo compromisso é exatamente contra o FC Utrecht, um confronto direto pela quinta colocação.

Esse foi o jogo de número 18 entre as duas equipes, com 06 vitórias do VVV-Venlo contra 08 do Heracles Almelo e 04 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: