-

-

NEC Nijmegen constrói boa vantagem contra o RKC Waalwijk no primeiro jogo dos Play-Offs do acesso

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No primeiro jogo dos Play-Offs do acesso, NEC Nijmegen e RKC Waalwijk fizeram o primeiro duelo no De Goffert nessa sexta. Os donos da casa conseguiram sair com uma boa vitória por 2×0 para tentar decidir uma vaga na próxima fase dos Play-Offs na próxima terça, no Mandemakers Stadion.

Para tentar construir uma boa vantagem, Jack de Gier manteve o mesmo time que finalizou a temporada regular da Keuken Kampioen Divisie. No gol, Mattijs Branderhorst, a linha de quatro defensores formados por Guus Joppen, Josef Kvída, Leroy Labylle e Mathias Bossaerts. O meio de campo vinha com Jordy Bruijn, Mart Dijkstra e Ferdy Druijf. O ataque tinha Randy Wolters, Mike Ndayishimiye e Jonathan Okita.

Por outro lado, Fred Grim tentava surpreender o NEC Nijmegen com a base do time que também jogou a última rodada da Keuken Kampioen Divisie, mas com duas mudanças Hans Mulder e Mario Bilate.

O NEC Nijmegen precisou de apenas quinze minutos para construir sua vantagem. Aos 12 minutos, Mike Ndayishimiye estufou as redes de Etienne Vaessen. Três minutos depois, foi a vez de Mario Bilate aumentar e sacramentar a vitória dos donos da casa por 2×0.

Esse foi o 45ª jogo entre as duas equipes, com 23 vitórias para o NEC Nijmegen contra treze do RKC Waalwijk e nove empates. O RKC Waalwijk terá uma missão complicada na próxima terça em casa diante do NEC Nijmegen, afinal de contas, nos últimos oito jogos entre os dois times jogando no Mandemakers Stadion, o NEC Nijmegen venceu cinco e o RKC Waalwijk venceu apenas três.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: