-

-

Navarone Foor pretende deixar o Vitesse ao final da temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesta sexta, Navarone Foor já disse que deseja deixar o Vitesse ao final da temporada. O meia do Vitesse não quis falar muito sobre o assunto, mas ele deixou claro que quer ir em busca de outros desafios.

“Acho que todo mundo quer dá um passo na carreira e isso também vale para mim. Mas, estou focado nesse momento no final da temporada para atingirmos os objetivos traçados. Depois, irei estudar minha situação”

Navarone Foor chegou ao Vitesse em 2016 depois de defender o NEC Nijmegen. O seu atual contrato vai até o final da próxima temporada. Um dos pontos que incomoda Navarone Foor é que ele não está conseguindo receber muitas oportunidades no time titular.

“Eu fiquei muito feliz com a chance que recebi contra o Ajax. Mas houveram partidas em que nem no banco de reservas eu estava. É uma loucura. Mas o que me resta é treinar ainda mais” disse Navarone Foor.

Segundo Navarone Foor, sua situação é parecida com Bryan Linssen que também tem contrato longo com o Vitesse, mas deseja deixar a equipe.

“Se tiver que ficar aqui, ficarei muito feliz e grato pela oportunidade que o Vitesse abriu para mim. Mas, quero muito tentar outras aventuras”

Nesta temporada, Navarone Foor fez 28 jogos com a camisa do Vitesse. Até o momento, ele fez cinco gols e deu quatro assistências.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: