-

-

NAC Breda perde e está rebaixado para a segunda divisão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Abe Lenstra Stadion, o NAC Breda viajou até a Frísia em busca da tão sonhada vitória para continuar vivo na briga para sair da última posição da Eredivisie. A equipe de Ruud Brood sabia que uma derrota para o SC Heerenveen selaria o rebaixamento da equipe para a Keuken Kampioen Divisie.

O time foi valente, saiu atrás, empatou, mas no final da partida, o SC Heerenveen garantiu a vitória por 2×1 e selou o destino dos Bredanaars.

Para esse jogo, Johnny Jansen manteve o time que vinha jogando nas últimas rodadas, diferentemente de Ruud Brood que mexeu em quatro peças para tentar vencer no Abe Lenstra Stadion. Alex Gersbach, Pele van Anholt, Luka Ilić e Mitchell te Vrede deixaram o time titular para dá espaço para Erik Palmer-Brown, Greg Leigh, Khalid Karami e Mounir el Allouchi.

O NAC Breda ainda conseguiu segurar o sistema defensivo do SC Heerenveen Sam Lammers e Michel Vlap, mas no segundo tempo, a defesa do NAC Breda não aguentou e sofreu seu primeiro gol na partida. Ben Rienstra serviu Sam Lammers que estufou as redes de Benjamin van Leer. Aos 81 minutos, foi a vez dos De Superfriezen vacilarem e The Yellow Army chegar ao gol de empate com Menno Koch. No último minuto da partida, Mitchell van Bergen apareceu para salvar o dia do SC Heerenveen e garantir mais três pontos para os homens de Johnny Jansen.

Com essa vitória, o SC Heerenveen chegou aos 41 pontos e terminou a rodada na 11ª colocação. Na próxima rodada, a equipe irá finalizar a temporada diante do FC Utrecht no Stadion Galgenwaard.

Por outro lado, o NAC Breda terá que apenas cumprir tabela na próxima rodada contra o PEC Zwolle no Rat Verlegh. A equipe é a última colocada com 22 pontos.

Esse foi o duelo de número 51 entre as duas equipes com 27 vitórias para o SC Heerenveen contra apenas doze do NAC Breda e doze empates. O NAC Breda não vence o SC Heerenveen jogando no Abe Lenstra Stadion desde 2010.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: