-

-

NAC Breda e FC Emmen abrem 30º rodada com empate em 1×1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de vencer o SC Heerenveen por 2×0, o FC Emmen iria até o Rat Verlegh em busca de uma vitória em um confronto direto contra o NAC Breda que é o atual lanterna da Eredivisie 2018/19.

O FC Emmen deixou escapar uma vitória importante. A equipe estava vencendo o jogo por 1×0 até os 88 minutos, quando o NAC Breda empatou a partida.

Para esse jogo contra o FC Emmen, Ruud Brood mudou duas peças no time titular que perdeu para o Heracles Almelo por 1×0. Pele van Anholt e Mikhail Rosheuvel entraram nas vagas de Greg Leigh e Gervane Kastaneer.

Pelo lado do FC Emmen, Dick Lukkien não mexeu na equipe titular que venceu o SC Heerenveen na rodada passada.

Quando o relógio apontou 15 minutos de jogo, o FC Emmen marcaria seu gol. Anco Jansen deixou Luciano Slagveer na cara de Benjamin van Leer. O atacante dos The Kannibals não desperdiçou a boa chance e abriu o placar no Rat Verlegh.

Aos 56 minutos, o FC Emmen perdeu uma das suas principais peças lesionadas. Anco Jansen deixou o gramado lesionado para dá lugar a Henk Bos.

Quando o jogo caminhava para o seu final, Erik Palmer-Brown encontrou o fundo das redes de Kjell Scherpen aos 88 minutos. Um gol fundamental para garantir um ponto para o NAC Breda.

Com esse empate, o NAC Breda chegou aos 22 pontos, ficando a quatro dos penúltimo colocado. O próximo compromisso do NAC Breda é diante do Fortuna Sittard no Fortuna Sittard Stadion.

Já o FC Emmen chegou aos 29 pontos, três pontos a menos que o primeiro time na zona de rebaixamento/repescagem, o De Graafschap. O próximo jogo do FC Emmen é contra o FC Utrecht no De Oude Meerdijk.

Esse foi o sexto jogo entre as duas equipes com apenas uma vitória para o NAC Breda contra duas vitórias do FC Emmen e três empates. A última vez que o NAC Breda venceu o FC Emmen foi em 2016.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: