Single Blog Title

This is a single blog caption

NAC Breda e ADO Den Haag abre 19º rodada com empate

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, tivemos o primeiro jogo da 19ª rodada da Eredivisie 2018/19. O jogo que abriu a rodada aconteceu no Rat Verlegh e terminou empatado em 1×1. NAC Breda e ADO Den Haag não ficaram nada satisfeitos com o resultado.

O Mitchell van der Gaag fez algumas mudanças em relação ao time que enfrentou o Willem II na rodada passada. Ramon Lundqvist e Gianluca Nijholt estrearam com a camisa do clube nessa rodada, com isso, Mounir el Allouchi e Mitchell te Vrede perderam a vaga na equipe titular.

Já o ADO Den Haag, teve também duas mudanças no time que enfrentou o VVV-Venlo na rodada passada em casa. Indy Groothuizen entrou na vaga do goleiro Robert Zwinkels que foi expulso. Shaquille Pinas perdeu sua vaga no time titular para Tom Beugelsdijk.

Os jogadores parecem que tinham sidos afetados pelo frio que estava predominando a cidade de Breda no começo do jogo, tanto que o jogo ficou muito calmo. O Mitchell van der Gaag não teve como contar com seu principal centroavante, Mitchell te Vrede estava lesionado e Giovanni Korte não conseguiu render tão bem quanto o titular da vaga. Ele sempre esparrava na dupla de zagueiros do ADO Den Haag, Tom Beugelsdijk e Wilfried Kanon.

O ADO Den Haag começou melhor a partida, tanto que aos 21 minutos a equipe abriu o placar. Nasser el Khayati tocou para Sheraldo Becker que acionou Melvyn Lorenzen. O atacante dos Residentieclub abriu o placar para os visitantes. Benjamin van Leer nada conseguiu fazer para impedir.

Os Bredanaar não estavam conseguindo superar o sistema defensivo do ADO Den Haag e Mitchell van der Gaag precisou mexer na sua equipe para o segundo tempo. Daan Klomp deu lugar a Gervane Kastaneer. O comandante do NAC Breda queria sua equipe indo mais para cima e buscando mais chances de gols. E a mudança de Mitchell van der Gaag deu muito certo, tanto que cinco minutos depois de entrar, Gervane Kastaneer recebeu passe de Ramon Pascal Lundqvist e deixou tudo igual no jogo.

Quase que o NAC Breda marcaria o gol da virada, mas Indy Groothuizen defendeu brilhantemente uma finalização de Sullay Kaikai.

Com esse empate, o NAC Breda somou apenas um ponto e subiu para a 16ª posição. A equipe tem apenas 16 pontos em 19 jogos disputados. O clube segue sem vencer a dois jogos e terá pela frente um confronto direto, enfrentará o De Graafschap no De Vijverberg na próxima rodada.

Já o ADO Den Haag, também somou apenas um ponto e subiu para a 11ª posição com 21 pontos. Na próxima rodada, os homens de Alfons Groenendijk enfrentarão o Heracles Almelo no Cars Jeans Stadion. Vale lembrar que o clube não vencer a três jogos.

Esse foi o confronto de número 75 entre as duas equipes, com 27 vitórias para o NAC Breda contra 29 do ADO Den Haag. Em 19 jogos, a partida terminou empatada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: