De Graafschap 01 x 01 ADO Den Haag

-

Na abertura da 24º rodada, De Graafschap e ADO Den Haag ficam no empate

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, o ADO Den Haag foi até o De Vijverberg enfrentar o De Graafschap pela 24ª rodada da Eredivisie 2018/19. De um lado um De Graafschap que vinha de uma bela vitória diante do PEC Zwolle na rodada anterior por 3×0 e do outro lado, um ADO Den Haag que tinha sido humilhado dentro de casa pelo AFC Ajax por 5×1.

O que esperar desse confronto? Mais uma vitória do vice-lanterna? Pois bem, o jogo terminou empatado em 1×1, mesmo assim, ponto importante para o De Graafschap que briga com todas as suas forças para conseguir sair da zona de rebaixamento/repescagem.

Para esse jogo, Henk de Jong mexeu em apenas uma peça, Nabil Bahoui entrou na vaga de Furdjel Narsingh. De resto, ele manteve o mesmo time que venceu o PEC Zwolle no final de semana anterior.

Pelo lado do ADO Den Haag, mesmo perdendo por 5×1 em casa para o AFC Ajax, Alfons Groenendijk resolveu manter a base do mesmo time e alterou apenas uma peça. Depois de cumprir suspensão, Giovanni Troupée voltou ao time titular na vaga de Dion Malone.

O primeiro gol do jogo saiu dos pés de Sheraldo Becker que colocou o ADO Den Haag em vantagem. Faltando aproximadamente dez minutos para o fim da partida, Youssef el Jebli acertou o gol defendido por Robert Zwinkels, após receber passe de Delano Burgzorg.

Com esse ponto, o De Graafschap chegou aos 22 pontos e continua na vice-lanterna da Eredivisie 2018/19. A equipe tem agora três pontos de desvantagem para o primeiro time fora da zona de rebaixamento/repescagem que é o PEC Zwolle. Vale lembrar que os homens de Jaap Stam estão com um jogo a menos. O próximo compromisso da equipe, será diante do Willem II no Koning Willem II Stadion.

Já o ADO Den Haag, chegou aos 28 pontos, mas não conseguiu sair da 12ª colocação. Na próxima rodada, o clube enfrentará o SC Heerenveen no Cars Jeans Stadion.

Esse foi o jogo de número 24 entre as duas equipes, com 07 vitórias para o De Graafschap contra 10 do ADO Den Haag e 07 empates. A última vitória dos Achterhoekers diante do ADO Den Haag aconteceu em 2011.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: