-

-

MVV Maastricht vence Jong Ajax e continua na briga por uma vaga nos Play-Offs do acesso

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Geusselt, o Jong Ajax viajou até Maastricht visando buscar três pontos contra o MVV Maastricht. Os meninos de Michael Reiziger sabiam da dificuldade que teriam pela frente, afinal de contas, o MVV Maastricht ainda busca uma vaga para os Play-Offs do acesso. Os De Sterrendragers venceram o jogo por 1×0 e continuam firme na briga por uma vaga na Eredivisie da próxima temporada.

Para chegar na segunda vitória consecutiva, Ron Elsen mudou apenas duas peças no time titular. Maxime Gunst e Luuk Koopmans entraram nas vagas de Shermar Martina e Asumah Abubakar.

Pelo lado do Jong Ajax, Michael Reiziger precisou mexer em três peças no time titular. Sergiño Dest, Sven Botman e Victor Jensen voltaram a figurar entre os onze iniciais nas vagas de Dean Solomons, Vaclav Černý e Lassina Traoré. Vale lembrar que Lassina Traoré recebeu o chamado de Erik ten Hag para compor o elenco que iria enfrentar o Vitesse amanhã.

O único gol do jogo saiu aos 89 minutos. Jérôme Déom tocou na ponta direita para Jordy Croux. O camisa 10 do MVV Maastricht levou até a entrada da grande área, cortou a marcação do Jong Ajax e finalizou no canto do goleiro Dominik Kotarski.

Com essa vitória, o MVV Maastricht chegou aos 53 pontos e terminou a rodada na 11ª colocação. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o SC Cambuur no Cambuur Stadion.

Já o Jong Ajax continuará longe de Amsterdã e viajará para Roterdã para enfrentar o Sparta Rotterdam no Het Kasteel. O campeão da Keuken Kampioen Divisie da temporada passada, está na 12ª colocação com apenas 52 pontos.

Esse foi o jogo de número 12 entre as duas equipes com seis vitórias para o MVV Maastricht contra três vitórias do Jong Ajax e três empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: