Excelsior terá três jogos complicados pela frente

AZ Alkmaar (Fora), Ajax (Casa) e SC Heerenveen (Casa), essa será a sequência do time de Roterdã

Mitchell van der Gaag: “Teremos jogos complicados, mas precisamos reagir”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No último sábado, o Excelsior perdeu em casa para o Willem II, e pela frente terá jogos complicadíssimos. O treinador do Excelsior, Mitchell van der Gaag falou sobre a derrota e os próximos jogos da sua equipe.

“Estávamos fazendo um excelente jogo, controlando a posse de bola, e principalmente, dominando nosso adversário. Nosso primeiro tempo foi extremamente bom, conseguimos criar chances, levar pouco perigo na nossa defesa, isso me deixou bastante animado, mas na segunda etapa, com apenas dois minutos, o Willem II conseguiu fazer os dois gols da vitória, situação que abalou demais nossa equipe. Nossa situação dentro da competição é bem complicada, mas ainda temos 10 jogos para sair dessa situação”

A derrota em casa para o Willem II fez com que a equipe caísse para a 17º colocação. A equipe tem apenas um ponto a mais do que o lanterna da Eredivisie. A pressão em cima de Mitchell van der Gaag e sua equipe só faz aumentar a cada rodada que os resultados não aparecem.

“Vamos continuar trabalhando forte, precisamos e iremos conseguir reverter essa situação. Eu entendo a decepção da nossa torcida, e também ficaria da mesma forma se eu fosse eles, mas como falei anteriormente, precisamos ter calma, porque ainda temos 10 jogos para garantirmos nossa permanência na Eredivisie”

Nas próximas três rodadas, o Excelsior terá o AZ Alkmaar fora de casa, depois dois jogos dentro de casa, contra o Ajax e SC Heerenveen.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: