-

-

Mike Snoei deixa o SC Telstar e assina com o De Graafschap

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O De Graafschap anunciou Mike Snoei como novo treinador do clube. O experiente profissional de 55 anos chegará no oeste da Holanda para substituir Henk de Jong que deixou o clube para comandar o SC Cambuur na próxima temporada.

O De Graafschap estava procurando um treinador desde o dia em que Henk de Jong informou que não renovaria seu contrato. As buscas foram interrompidas com a ida do De Graafschap para a disputa da Nacompetitie. A expectativa era muito alta de que o clube teria condições de permanecer na Eredivisie e assim, apostar em um treinador mais forte.

Com o rebaixamento da equipe para a Keuken Kampioen Divisie, a diretoria do De Graafschap resolveu apostar em Mike Snoei que comandou nas últimas duas temporadas o SC Telstar e conseguiu fazer com que o time sonhasse com uma vaga na Eredivisie ao longo dessa sua passagem.

“Infelizmente não conseguimos manter o bom trabalho de Mike Snoei em silêncio. Ele é um grande nome e um grande treinador. É um profissional extremamente dedicado, paciente e altamente competente” disse o diretor do SC Telstar, Pieter de Waard.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: