-

-

Mauro Júnior é emprestado ao Heracles Almelo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de informar que Mauro Júnior não faria mais parte do elenco profissional do PSV Eindhoven para a próxima temporada, o clube anunciou o empréstimo do atacante brasileiro de apenas 20 anos para o Heracles Almelo.

Ele já tinha deixado o campo de treinamento que o PSV Eindhoven se encontrava visando à preparação para a temporada que começará já nesse mês de julho.

A intenção da diretoria do PSV Eindhoven e da comissão técnica de Mark van Bommel é que Mauro Júnior consiga ganhar mais experiência, principalmente na Eredivisie para que retorne mais preparado para disputar uma vaga no time titular da equipe de Eindhoven.

Vale lembrar que o PSV Eindhoven já emprestou mais outros quatro jogadores nesse começo de temporada.

Mauro Júnior chegou aos Boeren em 2017. Seu planejamento pessoal era ganhar mais espaços no time principal do PSV Eindhoven e assinou um contrato de cinco temporadas com a equipe de Eindhoven.

Aos poucos, na temporada 2017/18, Mauro Júnior foi ganhando espaços com o treinador Phillip Cocu, mas após a saída do ex-treinador holandês, Mark van Bommel assumiu o comando do time e o brasileiro perdeu todo o espaço que tinha construído com o antigo treinador.

No Heracles Almelo, ele ficará emprestado por apenas uma temporada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: