-

-

Matthijs de Ligt: “Nós somos os favoritos e isso dá uma pressão ainda maior para a nossa equipe”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Matthijs de Ligt fará de tudo para levar a taça da TOTO KNVB Beker (Copa da Holanda) para Amsterdã.

“Eu ouço em alguns lugares que ando que a final da Copa da Holanda contra o Willem II é apenas um jogo qualquer para a nossa equipe. De forma alguma. Nós queremos e viemos para Roterdã em busca do título. Não estamos aqui para passar tempo. Queremos esse troféu”

Matthijs de Ligt se mostrou mais tenso para esse jogo do que para partidas contra o Real Madrid, Juventus e Tottenham Hotspur FC.

“Nós jogamos contra Real Madrid, Juventus e Tottenham Hotspur FC como azarões. Poucos ainda continuam acreditando na nossa capacidade e isso é muito bom, porque toda a pressão de favoritismo vai para o outro lado. Na final da Copa da Holanda, o favoritismo veio todo para o nosso lado. Isso é algo que precisaremos saber trabalhar para não sermos surpreendidos por eles” disse Matthijs de Ligt.

Em relação ao adversário, Matthijs de Ligt mantém boas lembranças. O defensor estreou com a camisa do time profissional do Ajax no dia 21 de setembro de 2016 na vitória do clube em cima do Willem II em um jogo da Copa da Holanda.

“Aquele foi um grande jogo. Naquele jogo, Frenkie de Jong e Abdelhak Nouri também estrearam com o time principal do Ajax. Ali foi aonde tudo começou no mundo do futebol profissional”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: