A reformulação da seleção poderá contar com Marten de Roon

Meia do Middlesbrough tem grandes chances de ser convocado em breve

Marten de Roon no radar de Danny Blind

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Todos nós sabemos da responsabilidade que Danny Blind tem em montar uma nova geração da seleção para conseguir competir em alto nível nas competições, e mais um nome que surge forte para ser convocado em breve, é do meia Marten de Roon que atua no Middlesbrough FC da Inglaterra.

Depois de mais uma bela partida, agora diante do Manchester City, ele foi questionado se acha que chegou a hora de ter uma oportunidade em vestir a camisa da Holanda. Ele foi fundamental no empate contra a forte equipe de Guardiola, marcando o gol que deixou tudo igual.

“Entendo o motivo da convocação de Stijn Schaars, ele é um jogador mais experiente e que terá mais condições de ajudar nossa seleção nessa nova caminhada. Schaars joga no SC Heerenveen e eu jogo na Inglaterra, sabemos que o nível do futebol daqui é mais alto, mas não podemos negar a bela fase que ele vem passando na Holanda, e não seria justo ele não receber uma chance. Espero que Blind possa me dá em breve, uma chance de ajudar o meu país”

Jogador de 25 anos, Marten de Roon ainda não teve a oportunidade de vestir a camisa da Holanda profissionalmente. Ele vem das categorias de base do Sparta Rotterdam, aonde ficou de 2008 até 2012, depois foi contratado pelo SC Heerenveen, aonde ficou durante três temporadas. O time holandês conseguiu vencer ele para a Itália, mais precisamente para o Atalanta, ficou uma temporada e despertou o interesse do Middlesbrough da Inglaterra, aonde tem contrato até 30/06/2020.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: