Single Blog Title

This is a single blog caption

Mark van Bommel: “O time não é fixo, mas os resultados precisam ser positivos”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O PSV Eindhoven poderia está desfrutando de uma boa vantagem para o segundo colocado, AFC Ajax na Eredivisie 2018/19, mas a realidade não é essa. O clube de Eindhoven não é mesmo após a virada do ano e os tropeços, principalmente fora de casa, complicaram demais a vida de Mark van Bommel e sua equipe que vão jogar nesse final de semana diante do SBV Excelsior no Van Donge & De Roo Stadion e precisam desesperadamente da vitória para se garantir, ao menos, por mais uma rodada na liderança da competição.

Apenas em 2019, o clube perdeu oito pontos e vantagem para o AFC Ajax é de apenas dois pontos. Antes do jogo, Mark van Bommel falou com a imprensa e se mostrou muito apto a fazer mudanças na equipe titular, visando buscar a vitória em Roterdã diante dos The Kralingers.

“Não estamos cansados. Caso estivéssemos, não teríamos condições de buscar por três vezes um placar negativo” disse Mark van Bommel.

O treinador estava se referindo aos jogos contra o FC Utrecht e SC Heerenveen fora de casa e o Feyenoord no último final de semana no Philips Stadion.

Mark van Bommel é conhecido como um treinador que não gosta muito de mexer na sua equipe titular. O meio de campo vem sendo mantido com Gastón Pereiro, Jorrit Hendrix e Pablo Rosário, enquanto nomes como Mohammed Ihattaren e Cody Gakpo pedem passagem para ser tornarem titulares.

Segundo Mark van Bommel, as chances de uma dessas duas peças se tornarem titulares em breve é muito grande.

“Eu sempre penso em mudar alguns jogadores. Quando coloco tanto Mohammed Ihattaren quanto Cody Gakpo em campo, eles conseguem dá uma dinâmica ainda maior ao nosso jogo”

Um tema que foi bastante tocado na coletiva são as quantidades de vezes que Mark van Bommel vai até o quarto árbitro reclamar de alguma decisão do juiz principal do jogo.

“Eu não queria ser lembrado por isso, mas infelizmente, no meu entendimento, são várias decisões erradas que são tomadas ao longo da partida e nós que estamos de fora do campo, estamos enxergando o absurdo que acontece dentro de campo. Não tenho como ficar calado e apenas assistir ao que acontece”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: