.

.

Mark van Bommel: “Nós vamos em busca da vitória contra o FC Barcelona”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O PSV Eindhoven não conseguirá nenhum objetivo dentro do seu grupo na UEFA Champions League 2018/19, caso finalize a quinta rodada com apenas um ou dois pontos somados em cinco jogos. Uma vitória diante do FC Barcelona, amanhã, fará com que os comandados de Mark van Bommel sigam sonhando com algo maior dentro de seu grupo.

Na coletiva antes do jogo contra o FC Barcelona, Mark van Bommel afirmou que seu foco é fazer com que sua equipe volte a somar pontos na UEFA Champions League e que o jogo contra o Feyenoord não está em seus planos, ainda.

“Nunca vamos olhar além do primeiro jogo que teremos pela frente. O Feyenoord é apenas no próximo final de semana, então, quando terminarmos o jogo contra o FC Barcelona que entendo ser mais importante, começaremos a falar sobre o Feyenoord. Nós teremos um grande desafio pela frente e vamos em busca da vitória. Sabemos que atuar contra equipes superiores tecnicamente que a nossa, fatalmente iremos ser empurrados para dentro do nosso gol, mas precisaremos saber aproveitar as oportunidades para ganhar os jogos”

Luis Suárez é um dos principais desfalques do FC Barcelona para esse duelo contra o PSV Eindhoven, mas Mark van Bommel espera que o clube escale um jogador com ainda mais qualidade que o centroavante uruguaio.

“Eles têm um grande elenco. Não tenho a menor dúvida que Ernesto Valverde colocará mais outro grande jogador na vaga que Luis Suárez deixou. Nós vamos trabalhar duro para tentar vencer o jogo”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: