.

.

Mark van Bommel: “Não merecíamos perder para o FC Barcelona”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após a derrota para o FC Barcelona, Mark van Bommel falou com a imprensa sobre o seu sentimento ao final da partida.

“Nem sempre vamos conseguir o que merecemos, mas precisamos jogar bem e mostrar que temos qualidade. Isso é o futebol. Estou muito triste com a nossa derrota, até porque não merecíamos. Agora, é olhar para frente, procurar aprender com essa derrota e seguir. Ainda temos uma Eredivisie pela frente para conquistarmos”

O PSV Eindhoven perdeu várias chances de gols. Em certo momento do jogo, a equipe de Mark van Bommel tinha tudo para está a frente do marcador, mas a falta de qualidade nas finalizações custou muito caro aos Boeren que viram Lionel Messi ser decisivo mais uma vez.

Ao final da partida, todos os torcedores do PSV Eindhoven aplaudiram de pé seus jogadores e isso demostra o quanto a torcida se sentiu representada pelos seus jogadores.

“Eles deixaram tudo dentro de campo contra o FC Barcelona. Nós criamos várias chances de gols e isso representa muito para mim, afinal de contas, poucos foram os adversários que conseguiram incomodar tanto a defesa do FC Barcelona”

Agora, o PSV Eindhoven não tem mais chances de chegar na metade para o final da temporada disputando alguma competição europeia. Segundo Mark van Bommel, isso prejudicará demais a equipe.

“Nós fizemos grandes avanços do início da temporada até esse ponto. Agora estamos jogando muito melhores do que jogamos contra o BATE Borisov, por exemplo. A intenção era disputar alguma competição europeia no começo de 2019. Não queríamos jogar apenas a Eredivisie 2018/19”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: