-

-

Mark van Bommel fala antes do duelo entre PSV Eindhoven e De Graafschap

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, Mark van Bommel foi para a coletiva de imprensa semanal antes do confronto contra o De Graafschap no próximo domingo. O comandante Boeren deixou claro que não haverá muitas mudanças para o jogo contra o Achterhoekers. O clube precisará buscar a vitória e aliado ao triunfo, uma boa margem de gols para tentar diminuir a desvantagem que deixa o AFC Ajax na liderança da Eredivisie.

“Queremos ganhar todos os jogos e com o maior número de gols possível. Vamos em busca da vitória e de uma vitória com boa margem de gols” disse Mark van Bommel.

Antes da bola rolar, são nove gols que separam AFC Ajax e PSV Eindhoven na tabela de classificação.

Mark van Bommel acredita que a desvantagem de nove gols pode ser superada e quem sabe em uma única partida.

“Houve um jogo entre Holanda e San Marino e nós vencemos por 11×0. Eu sei que o De Graafschap não é San Marino e também sei que a nossa equipe não é a seleção holandesa”

Um dos grandes problemas na busca por diminuir a desvantagem de gols para o AFC Ajax, é que o PSV Eindhoven costuma marcar seus gols nos últimos momentos da partida e isso precisa ser alterado, caso os homens de Mark van Bommel queriam voltar a liderança.

“Vamos adiantar nossas linhas para marcar no meio de campo? Não sei. Ainda estamos analisando as possibilidades. A única coisa que sei é que precisaremos alterar algumas situações para buscarmos o objetivo principal”

O treinador foi questionado sobre a falta de utilização de Erick Gutiérrez nos últimos jogos.

“Erick Gutiérrez não é um jogador qualquer. Nós apostamos muito alto nele, tanto que foi uma das maiores contratações, em relação a valor, que o nosso clube fez. Nós estamos observando-o todos os dias. Ele é um grande jogador e tenho certeza que ele conseguirá ajudar nosso time. Não é porque o clube investiu alto nele que eu sou obrigado a lhe escalar. Tenho jogadores de 17 a 30 anos que buscam seu espaço no time titular. Toda vez que eu entender que algum jogador mostre merecer mais a vaga no time titular do que o outro, irei dá a oportunidade”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: