Single Blog Title

This is a single blog caption

Mark van Bommel fala antes do duelo entre Inter e PSV

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa terça, o PSV Eindhoven enfrentará a Internazionale na Itália pela última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2018/19.
Já sem chances de disputar até mesmo a fase final da UEFA Europa League, Mark van Bommel levará sua equipe apenas para cumpri tabela, mas com a intenção de encerrar sua participação na Champions de cabeça erguida.
O treinador do clube de Eindhoven quer vencer na Itália.

“Gostaríamos de vencer os italianos nessa terça. Nós sabemos do grau de dificuldades que é esse confronto para a nossa equipe, assim como foi em Londres contra o Tottenham Hotspur FC e na Espanha contra o FC Barcelona”

Mark van Bommel está feliz com o desempenho da sua equipe ao longo da competição.

“Nós realmente conseguimos nos desenvolver enquanto equipe, dentro da UEFA Champions League. Mesmo não alcançando nossos objetivos principais, mas conseguimos mostrar que nós tínhamos qualidade para incomodar clubes como FC Barcelona e Tottenham Hotspur FC”

Mark van Bommel faz uma reflexão da participação da sua equipe desde o primeiro jogo contra o BATE Borisov.

“Quando olhamos para trás e analisamos aquele duelo contra o BATE Borisov, iremos entender o quanto amadurecemos e melhoramos. Naquelas duas partidas, estávamos nervosos demais. Agora, quando pegamos o nosso desempenho diante do FC Barcelona, iremos entender o quanto essa equipe vem se desenvolvendo ao longo da temporada. Acredito que maior e mais rápido do que eu, particularmente, esperava. Todos os jogadores tem consciência do que fazer dentro de campo, mesmo se alguém falhar”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: