-

-

Mark van Bommel: “Ainda não estamos mortos na competição”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O PSV Eindhoven teve a chance de ser campeão até com certa tranquilidade por um longo tempo, mas depois de uma série de tropeços, o AFC Ajax alcançou novamente a equipe de Mark van Bommel. Embora os Amsterdammers estejam passando por um melhor momento na temporada, não existe esse mesmo clima em Eindhoven e até os treinos do clube, não se ver nenhum sorriso sair do rosto de nenhum jogador. O treinador enfatizou isso na coletiva desta sexta.

“Todos nós somos muito animados. Mas chegou um momento que a seriedade é necessária. Precisamos de todo foco necessário para atingirmos nossos objetivos” disse Mark van Bommel.

“Muitos estão dando o AFC Ajax como campeão, mas não lembram que estamos como a mesma pontuação que eles, ou seja, basta apenas um tropeço que ultrapassamos o AFC Ajax”

O PSV Eindhoven encerrará a rodada 31 diante no domingo contra o ADO Den Haag no Philips Stadion. O último jogo entre as duas equipes terminou com vitória dos Boeren por 7×0.

“Aquele jogo aconteceu em setembro de 2017. Tenho certeza que será um jogo complicadíssimo para a nossa equipe. Precisamos focar primeiro na vitória, depois em fazer saldo de gols. Lógico que uma vitória nesse momento por 7×0, seria extraordinário para a nossa briga com o AFC Ajax”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: