Diretor do PSV não poupou palavras para analisar temporada do clube

PSV passou vexame na Champions League, não conseguiu avançar na Copa da Holanda e na Eredivisie é o terceiro colocado

Marcel Brands: “Sou um dos culpados pela baixo rendimento do PSV na temporada”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O clássico do final de semana passada, deixou algumas marcas no PSV. O diretor do clube, Marcel Brands disse que é um dos culpados pelo baixo nível que a equipe vem apresentando nessa temporada.

“Com essa derrota, nós perdemos a proximidade que tínhamos do Feyenoord, agora a luta pelo título complicou demais. Eu sinto que sou um dos responsáveis e que dentro do nosso clube, existem outros responsáveis também. Pelo que vemos dentro de campo, nós temos uma equipe que já não tem mais fome de títulos. Era visível que o Feyenoord estava jogando com vontade, com o desejo de vencer, diferentemente da nossa equipe”

Marcel Brands também falou o motivo pelo qual se acha responsável pelo baixo rendimento da equipe nessa temporada e sobre o futuro da equipe de Eindhoven.

“Eu me sinto muito responsável, até porque eu tinha que entender que era necessário, mesmo vencendo novamente a Eredivisie, que a equipe precisava de uma renovação de plantel, situação na qual não identifiquei. Em relação ao nosso futuro, entendo que ainda temos chances de brigar no máximo pela segunda colocação, que já seria uma colocação interessante, pela temporada fraquíssima que fizemos”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: