O clime esquentou

Overmars estaria aliciando os jogadores do PSV para deixar o clube e ir para o Ajax

Marcel Brands solta o verbo sobre a conduta da diretoria do Ajax

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Parece que o clima esquentou entre diretoria do Ajax e diretoria do PSV, tudo isso porque, segundo Marcel Brands, Marc Overmars estaria sendo desleal e indo atrás de jogadores do PSV para reforçar o Ajax. O diretor do PSV, afirma que Overmars estaria aliciando seus atletas para deixar o PSV e ir para Amsterdã.

Os casos mais recentes dessa queixa de Brands, seria primeiro com Luuk de Jong, quando o atacante estava prestes a renovar seu vínculo com o clube de Eindhoven, o diretor do Ajax teria entrado em contato com De Jong para que ele não assinasse o contrato e fosse reforçar o Ajax.

Outra situação aconteceu a pouco tempo, quando o PSV Eindhoven tentava a contratação do jogador do FC Utrecht, Bart Ramselaar. Os Superboeren estavam muito próximo de fechar com o jogador, e Marc Overmars teria ligado para o atleta, tentando convencer o jogador a não firmar contrato com o PSV, e seguir para Amsterdã.

“Overmars me ligou já quando eu estava me organizando para assinar com o PSV, ele tentou me convencer a ir para o Ajax, mas disse que já tinha dado minha palavra para a diretoria do clube, e que não iria fazer isso. Não é meu estilo fazer isso, até porque entendo que estaria me leiloando, não iria fazer isso com clube nenhum”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: