Com possíveis desmanche do Ajax, Marc Overmars já começa a olhar para a próxima temporada

Atual diretor do clube já tem possíveis nomes para substituir os atletas que dificilmente ficarão para a próxima temporada

Marc Overmars fala sobre possível reformulação do Ajax para a próxima temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Essa é uma das melhores temporadas que o AFC Ajax vem fazendo nos últimos anos, e especulações sobre possíveis saídas chegam a cada partida. Tudo indica que Marc Overmars terá que reformular a equipe de Amsterdã ao final da atual temporada. O diretor do clube já informou que nenhum jogador irá deixar o clube na janela de transferência que abrirá no meio da temporada.

Nomes como Matthijs de Ligt, Frenkie de Jong, Hakim Ziyech e André Onana são alguns atletas que dificilmente vão ficar para a temporada 2019/20.

No começo da atual temporada, o clube não conseguiu segurar apenas Justin Kluivert que foi para a AS Roma.

Marc Overmars sabe do tamanho do problema que terá pela frente para manter o atual elenco, mas ele também é ciente que dificilmente conseguirá segurá-los.

“Estou orgulhoso do trabalho que foi feito para segurar todos os jogadores. O resultado é a excelente campanha que estamos fazendo na UEFA Champions League. Queremos aproveitar ao máximo o que essa equipe poderá proporcionar para o nosso clube”

Marc Overmars também falou sobre a permanência de Erik ten Hag.

“Erik ten Hag tem papel fundamental no desempenho da nossa equipe. Ele passou por momentos complicados assim que chegou, mas quando ele foi conhecendo mais o clube a o elenco, nós vimos que ele faria um belo trabalho, como vem realizando. Confiamos demais nele e queremos que ele continue conosco o máximo de tempo possível”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: