AZ Alkmaar 1x2 Maccabi Tel-Aviv

Time de Israel foi até a Holanda e venceu o time de Alkmaar por 2x1

Mais uma péssima apresentação e o time de Alkmaar vê suas chances de classificação ir para o espaço

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

az-alkmaar-1x2-maccabi-tel-aviv-placar

Depois de três jogos se passados na Liga Europa da temporada 2016/17, o AZ Alkmaar é uma das principais supressas dessa edição, mas infelizmente é uma novidade negativa, isso porque em um grupo que ele foi considerado o time que iria se classificar em segundo, acabou empatando em casa contra o Dundalk e perdendo para o time do Maccabi Tel-Aviv de Israel, e quando foi até a Rússia enfrentar o Zenit, acabou sendo goleado.

Nessa quinta, o time comandado por John van den Brom perdeu mais uma na competição europeia, e dessa vez em casa. O time de Israel saiu na frente aos 24 minutos com Oscar Scarione, apenas no segundo tempo, Robert Mühren conseguiu deixar tudo igual para o time de Alkmaar, mas no final da partida, aos 81 minutos, Eyal Golasa fez o gol que garantiu com que o Maccabi saísse de do AFAS Stadion com três pontos na bagagem e uma terceira classificação com chances reais de terminar entre os dois melhores colocados do grupo.

O AZ Alkmaar voltará à campo no próximo final de semana, quando pela Eredivisie vai até Groninga enfrentar os donos da casa em busca de apagar essa imagem péssima que o clube vem deixando na Liga Europa.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: