Single Blog Title

This is a single blog caption

Luuk de Jong elogia atuação do Feyenoord

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após o cartão vermelho para Sven van Beek, o PSV Eindhoven não se acordou e com um jogador a mais em campo, viu o Feyenoord abrir o placar com um lindo gol de Nicolai Jørgensen.

“Contra dez jogadores e em um clássico, isso não pode acontecer de forma alguma” disse Luuk de Jong.

Logo em seguida, o PSV Eindhoven conseguiu chegar ao gol do empate.

“O Feyenoord jogou de forma muito inteligente e sempre teve chances de gols mesmo quando esteve com um jogador a menos em campo. Nós acabamos caindo nas armadilhas que eles montaram ao longo do jogo. Acredito que o empate foi justo” disse o centroavante do PSV Eindhoven.

Depois de ter conseguindo abrir uma vantagem boa vantagem, o PSV Eindhoven vê isso cair por terra e hoje apenas dois pontos separaram as duas equipes.

“Há ainda muitos jogos pela frente. Espero que consigamos manter a liderança da Eredivisie. Nós precisamos acordar, se atuarmos da forma que jogamos hoje no próximo final de semana, vamos perder ou empatar mais uma vez”

Por outro lado, Denzel Dumfries acha que o empate foi uma grande decepção para a equipe de Eindhoven.

“Foi um golpe duro. Nós viemos para o jogo de hoje bastante focados em buscar a vitória e manter uma boa margem do AFC Ajax, mas não conseguimos” disse o lateral-direito.

Ele também reconheceu que o Feyenoord teve um primeiro tempo melhor que a sua equipe.

“O primeiro tempo foi deles, apenas no segundo tempo, acho que depois que tomamos o gol, finalmente acordamos e fomos para cima. Ficamos pressionando no final do jogo com todas as nossas forças, mas infelizmente não deu certo” completou o defensor do PSV Eindhoven.

Denzel Dumfries falou que a equipe de Roterdã teve uma maior vontade de querer ganhar o jogo.

“A segunda bola era quase todas deles. Eles demostraram uma vontade de querer ganhar maior que a nossa. Acho que nosso time pensou que iria ganhar de todo jeito e na hora que quisesse, mas o Feyenoord mostrou que não era assim, precisávamos ter deixado mais em campo”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: