Luuk de Jong e Steven Berghuis cortados

Jogadores estão com lesões e não vão ficar a disposição de Danny Blind

Luuk de Jong e Steven Berghuis deixam a seleção

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Danny Blind já divulgou a relação dos 23 convocados, mas o treinador da Laranja teve que rever alguns nomes, isso porque dois jogadores não vão poder atuar com a camisa da Holanda devido ter contraído lesões.

O primeiro nome que foi cortado é do atacante Steven Berghuis, o atacante do Feyenoord já tinha sofrido uma lesão no joelho diante no jogo de meio de semana do Feyenoord diante do Fenerbahçe, o departamento médico do clube tentou deixar ele apto para a partida em Tilburg, mas as coisas não correram como planejado, e ele não conseguiu nem entrar em campo.

ctymcwqxgaan9bl

O outro nome que está fora da relação, porém irá afetar menos, é do atacante do PSV Eindhoven, Luuk de Jong. O atacante se chocou de cabeça com um jogador do Heracles Almelo, foi muito sangue, ficou até complicado para que os médicos do PSV conseguissem estancar a sangria. Por causa desse ferimento, ele acabou sendo cortado da relação.

Danny Blind já divulgou o nome dos outros dois convocados, o primeiro é o de Memphis Depay que chegará para o lugar de Steven Berghuis. A surpresa fica por conta da convocação de Siem de Jong, irmão de Luuk de Jong, ambos atuam no PSV Eindhoven.

Siem de Jong não era convocado para vestir a camisa da seleção ia fazer três anos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: