-

-

Leonid Slutskiy com várias baixas para o jogo contra o Feyenoord

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leonid Slutskiy poderá ter problemas para encontrar o time titular que enfrentará o Feyenoord nessa final de semana no GelreDome. O treinador tem vários jogadores no Departamento Médico.

O treinador russo não poderá contar com os dois jogadores que vieram do Chelsea FC. Tanto Jake Clarke-Salter quanto Charly Musonda lutam contra lesões no joelho e seguem se tratando.

Jake Clarke-Salter sofreu uma lesão no joelho, no último final de semana em partida disputada contra o NAC Breda. O jogador teve que retornar para Londres, aonde fará alguns exames junto ao Chelsea FC para entender o grau da lesão. O defensor inglês não poderá defender as cores do Vitas pelas próximas duas semanas. Ele também corre o risco de passar por cirurgia no joelho.

Outro que sofre com problemas é o belga, Charly Musonda. O jogador tinha acabado de retornar do Chelsea FC aonde estava se tratando de um problema no joelho. Ao longo dessa semana, Charly Musonda começou a reclamar de dores no local do tratamento e preocupa a comissão técnica.

Mais uma possível baixa para Leonid Slutskiy é o africano, Thulani Serero. O jogador reclama de dores na virilha e está sendo avaliado de perto pelo Departamento Médico.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: