.

.

Koeman promete Holanda atacante desde o começo a Alemanha

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após a vitória por 2×0 sobre a França na sexta, a Holanda está a poucos passos de um lugar no Final Four da UEFA Nations League. Para isso, basta empatar nessa segunda contra a Alemanha, que terá sua vaga na fase final da competição.

No entanto, Ronald Koeman disse à imprensa:

“A mentalidade deve ser vencer. E se isso não funcionar, aí sim, tentaremos não perder. Vamos buscar jogar futebol da nossa maneira e criar o máximo de oportunidades possível”

Ronald Koeman também espera uma partida dura na Alemanha.

“É mais difícil jogar contra a Alemanha do que contra a França, isso porque a Alemanha jogará contra franco-atirador, não tem mais nada a perder. Precisamos está preparado para isso. Além disso, achei que a Alemanha jogou melhor a última partida contra a França”

Olhando para a vitória sobre a França, Ronald Koeman acrescentou.

“Foi uma grande vitória, muito madura e com muito futebol jogado, especialmente no segundo tempo. Como jogadores e comissão técnica, temos total direito de desfrutar dessa vitória. Também precisávamos disso, as noites vão ser bem diferentes para os nossos jogadores, por um bom tempo”

Apesar de uma boa exibição na UEFA Nations League, Ronald Koeman sabe que ainda não conquistou nada.

“Acabamos de começar um trabalho com esse grupo de equipe. Nós estabelecemos alguns padrões. Não podemos jogar de outra maneira”

“Nós sabemos que o foco maior, nesse momento, é uma vaga na Eurocopa de 2020. Ainda existe muitas coisas a serem feitas. Essa UEFA Nations League é muito importante para que possamos chegar fortes nas Eliminatórias”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: