Single Blog Title

This is a single blog caption

Keuken: Sparta Rotterdam vence por 6×1 o terceiro colocado da segundona

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse domingo, tivemos mais um jogo da Keuken Kampioen Divisie no Het Kasteel. Após vencer o FC Dordrecht na rodada passada por 4×1, os homens de Henk Fraser voltariam para casa em busca de mais uma vitória e foi exatamente isso que aconteceu. Os Gladiadores Alvirrubros venceram o Go Ahead Eagles por 6×1.

A goleada começou a ser desenhada aos 06 minutos, com Halil Dervişoğlu. Vinte minutos depois, foi a vez de Adil Auassar aumentar a vantagem dos donos da casa. Ainda no primeiro tempo, aos 43, Mohamed Rayhi aumentou a vantagem para 3×0.

Logo no começo do segundo tempo, Abdou Harroui fez o quarto do Sparta Rotterdam. Halil Dervişoğlu fez o segundo dele e o quinto do Sparta Rotterdam na partida. Aos 61, finalmente o Go Ahead Eagles descontou, Richard van der Venne deixou sua marca. Faltando dez minutos de jogo, Halil Dervişoğlu fez o terceiro dele o último dos Gladiadores Alvirrubros na partida.

Com essa vitória, o Sparta Rotterdam chegou aos 45 pontos na quarta colocação e pela frente terá o RKC Waalwijk em casa na próxima sexta.

Já o Go Ahead Eagles voltará para casa e receberá o MVV Maastricht. A equipe segue na terceira colocação com 47 pontos.

Esse foi o jogo de número 70 entre as duas equipes com 36 vitórias para o Sparta Rotterdam contra apenas 16 do Go Ahead Eagles e 18 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: