Single Blog Title

This is a single blog caption

Keuken: MVV Maastricht chega na quinta vitória consecutiva na segundona

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Vliert, tivemos o encontro entre FC Den Bosch e MVV Maastricht. De um lado um vice-lider que chegava para esse jogo sem vencer a quatro jogos e estava observando o FC Twente abrindo uma distância gigantesca e do outro lado, um MVV Maastricht que não vencia o FC Den Bosch no De Vliert desde 2013. Quem levaria a melhor?

Pois bem, quem venceu a partida foram os homens de Ron Elsen que ganharam esse duelo por 2×1 e aumentou a sequência de vitórias para cinco jogos.

Nenhum dos dois treinadores mexeu nas suas equipes para o jogo dessa sexta.

Os De Sterrendragers tiveram a sorte de ter uma noite iluminada da dupla Anthony van den Hurk e Joeri Schroyen. A dobradinha dos dois deu muito certo em ‘s-Hertogenbosch. Com menos de três minutos de jogo, Joeri Schroyen mandou para Anthony van den Hurk que estufou as redes de Wouter van der Steen.

No segundo tempo, o FC Den Bosch chegou ao gol do empate. Dimitri Lavalée acabou marcando contra e deixando tudo igual. Mas aos 73, novamente a dupla do MVV Maastricht apareceria. Joeri Schroyen deu o passe para o segundo gol do Anthony van den Hurk.

Com essa derrota, o FC Den Bosch viu o FC Twente se afastar ainda mais na liderança. A equipe parou nos 48 pontos. Na próxima rodada, o clube jogará contra o Jong Ajax no De Toekomst.

Já o MVV Maastricht tentará chegar a sexta vitória consecutiva na próxima rodada diante do Go Ahead Eagles no De Adelaarshorst. O MVV Maastricht continua na sétima colocação, mas chegou aos 42 pontos.

Esse foi o duelo de número 46 entre as duas equipes, com 17 vitórias do FC Den Bosch contra 22 do MVV Maastricht e 07 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: