Single Blog Title

This is a single blog caption

Keuken: Jong PSV e Roda JC ficam no empate em 2×2

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em Eindhoven, tivemos o confronto entre Jong PSV e Roda JC pela 26ª rodada da Keuken Kampioen Divisie 2018/19. O jogo no De Herdgang marcava um confronto direto entre duas equipes que estão disputando ponto a ponto os lugares mais altos da tabela de classificação da segunda divisão.

O jogo terminou empatado em 2×2, resultado que não foi bom para nenhum dos dois clubes.

Para esse jogo, Dennis Haar mudou o time em três posições. Mike van de Meulenhof, Armando Obispo e Dante Rigo entraram nas vagas de Youri Roulaux, Baggio Wallenburg e Lennerd Daneels.

Pelo lado do Roda JC, apenas Mart Remans deixou o time titular para dá lugar a Florian Loshaj.

No final do primeiro tempo, Joey Kooij marcou penalidade máxima, após Bertalan Kun derrubar Gyliano van Velzen dentro da grande área. Na cobrança, Mario Engels venceu Mike van de Meulenhof e abriu o marcador.

No começo do segundo tempo, o Jong PSV empatou a partida com Mohammed Ihattaren e ele seria o responsável por deixar Zakaria Aboukhlal aos 66 minutos na cara de Radomir Novaković e virar o jogo para os homens de Dennis Haar.

Quando o jogo se encaminhava para o seu final, Richard Jensen que entrou aos 46 minutos na vaga de Daniele Zotti, salvou o Roda JC da derrota e marcou o gol do empate.

Esse empate fez o Jong PSV continuar na quinta colocação, mas chegou aos 44 pontos. Na próxima rodada, o clube jogará diante do Helmond Sport no SolarUnie Stadion.

Já o FC Twente será o adversário do Roda JC no Parkstad Limburg Stadion na próxima sexta. O Roda JC segue na sexta colocação com 42 pontos.

Esse foi apenas o quarto jogo entre as duas equipes, com 01 vitória para o Jong PSV e 03 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: