Single Blog Title

This is a single blog caption

Keuken: Jong FC Utrecht segue na lanterna após perder para o TOP Oss por 2×1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em busca de encerrar o jejum de sete derrotas consecutivas na Keuken Kampioen Divisie 2018/19, o Jong FC Utrecht recebeu no Sportcomplex Zoudenbalch o TOP Oss pela 26º rodada da segundona.

A equipe lutou bastante durante os 90 minutos de jogo, mas os visitantes foi quem saíram com a vitória. Os homens de Klaas Wels venceram o jogo por 2×1 e soma sua segunda vitória seguida.

Para esse jogo, Robin Pronk precisou mexer em três peças no time titular. Ruben Hoogenhout, Tsun Dai e Mohamed Mallahi entraram nas vagas de Sylian Mokono, Redouan el Yaakoubi e Nick Venema.

Pelo lado do TOP Oss, Klaas Wels foi mais além e alterou quatro jogadores em relação ao time titular que venceu por 1×0 contra o SC Telstar. Rick Stuy van den Herik, Lorenzo Piqué, Lion Kaak e Enzo Stroo deixaram o time titular para dá espaço a jogadores como Dennis Janssen, Norichio Nieveld, Olivier Rommens e Ragnar Oratmangoen.

Com apenas 15 minutos de jogo, o Jong FC Utrecht teve uma bela chance quando Constantin Albu foi até a linha de fundo e cruzou para o meio da grande área. Mohamed Mallahi acabou pegando mal na bola e perdeu uma grande chance para os donos da casa.

O primeiro gol do jogo aconteceu aos 55 minutos. Dennis Janssen recebeu a bola na ponta direita e cruzou rasteiro para a chegada de Bryan Smeets. O camisa 05 entrou na grande área já finalizando no ângulo de Maarten Paes.

O gol de empate dos donos da casa saiu cinco minutos depois de tomar o primeiro. Tsun Dai acionou Ruben Hoogenhout que dominou na ponta direita e tentou cruzar, mas ele colocou um efeito tão grande na bola que ela acabou morrendo no fundo das redes de Nick Olij.

E aos 75, o último gol da partida. Após cobrança de escanteio, Niels Fleuren desviou a bola, mandando no pé de Norichio Nieveld. O camisa 23 não perdeu a chance e finalizou sem chances de defesa por parte de Maarten Paes.

Com essa derrota, o Jong FC Utrecht chega a sua oitava derrota consecutiva. O clube acumula apenas 14 pontos em 26 jogos. É o atual lanterna da Keuken Kampioen Divisie. O próximo compromisso da equipe será diante do SC Telstar no Rabobank IJmond Stadion.

Já o TOP Oss chegou aos 41 pontos e subiu para a 08ª colocação. Na próxima rodada, o clube jogará contra o SC Cambuur no Cambuur Stadion.

Esse foi apenas o sexto jogo entre as duas equipes na história, com cinco vitórias para o TOP Oss contra apenas uma do Jong FC Utrecht.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: