Single Blog Title

This is a single blog caption

Keuken: Jong Ajax segue sem perder para o SC Telstar no Rabobank IJmond Stadion

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem perder para o SC Telstar jogando no Rabobank IJmond Stadion desde 2014, o Jong Ajax iria até a província da Holanda do Norte para tentar buscar mais uma vitória na Keuken Kampioen Divisie 2018/19.

Os homens de Michael Reiziger venceram a partida por 2×0 e conheceram a primeira vitória longe de Amsterdã em 2019.

Para esse jogo, Mike Snoei teve apenas uma mudança no time titular que perdeu por 1×0 para o TOP Oss. Shaquill Sno entrou na vaga de Toine van Huizen.

Já no Jong Ajax, Michael Reiziger mexeu em três peças. Vaclav Černý, Ryan Gravenberch e Lassina Traoré entraram nas vagas deixadas por Jasper ter Heide, Danilo e Noa Lang.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Aos 74, Lassina Traoré deixou sua marca após passe de Dani de Wit. E aos 86, tivemos um gol de um brasileiro. Danilo recebeu passe de Ryan Gravenberch e estufou as redes de Wesley Zonneveld, marcando o segundo gol do Jong Ajax e o último gol do jogo.

Com essa derrota, o SC Telstar segue na 16ª posição com apenas 25 pontos. Na próxima rodada a equipe tentará voltar a vencer diante do Jong FC Utrecht fora de casa. Vale lembrar que os homens de Mike Snoei não vencem a quatro jogos.

Já o Jong Ajax voltará para o De Toekomst aonde receberá o FC Den Bosch em casa. Os atuais campeões da Keuken Kampioen Divisie, chegaram aos 40 pontos na oitava colocação.

Esse foi o 13ª jogo entre as duas equipes, com 02 vitórias do SC Telstar contra 08 do Jong Ajax e 03 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: