Single Blog Title

This is a single blog caption

Keuken: FC Twente a passos largos para voltar a Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em um dos jogos mais disputados da rodada, o FC Eindhoven visitou o FC Twente no De Grolsch Veste e acabou perdendo por 1×0. Os atuais líderes da Keuken Kampioen Divisie 2018/19 estão em uma das maiores sequências de vitórias em toda a Europa, agora, o clube acumula 10 vitórias consecutivas.

Para esse jogo, o Marino Pušić mexeu em apenas uma peça, Ricardinho voltou a lateral-direito no lugar de Nacho Monsalve.

O único gol do jogo aconteceu aos 90 minutos, quando o juiz marcou penalidade máxima para os donos da casa, após Branco van den Boomen derrubar Fred Friday dentro da grande área. Na cobrança, Aitor Cantalapiedra venceu Ruud Swinkels e estufou as redes do goleiro de Eindhoven.

Com essa vitória, o FC Twente chegou aos 59 pontos e aumentou sua vantagem para o segundo colocado. Agora, o clube tem nove pontos de vantagem. O próximo compromisso da equipe de Marino Pušić é diante do Roda JC.

Já o FC Eindhoven voltará para o Jan Louwers Stadion e receberá o Almere City FC. A equipe caiu para a 14ª colocação com 35 pontos.

Esse foi o 10ª encontro entre as duas equipes com 07 vitórias do FC Twente contra apenas uma do FC Eindhoven e 02 empates. Vale lembrar que o FC Eindhoven nunca venceu os De Tukkers dentro do De Grolsch Veste.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: